Não foi dessa vez: o Central, que chegou a liderar o Campeonato Pernambucano no começo da primeira fase, perdeu a chance de brigar até a última rodada pela classificação para o G-4. Neste domingo (10), a Patativa foi derrotada por 3 a 2 pelo Ypiranga – e nem jogar em casa favoreceu o elenco do time alvinegro. Com o resultado, o Sport conquistou definitivamente a classificação entre os semifinalistas.
O placar foi aberto pelos visitantes: Fabrício Ceará acertou um chutaço para fazer o primeiro do Ypiranga, ainda no primeiro tempo. Depois, Valnei fez pênalti sobre Ila e Fabrício Ceará, de novo ele, cobrou bem e marcou o segundo da Máquina de Costura.
O Central reagiu no segundo tempo: aos 9 minutos, Roma recebeu na área, ajeitou no peito e girou, mandando de direita um chute cruzado, sem chance para o goleiro do Ypiranga. Aos 35, a Patativa empatou: Vanderson aproveitou o rebote do chute de Roma e deixou tudo igual. Mas o Ypiranga conseguiu retomar a vantagem: aos 38, Muller dominou e bateu de longe, de fora da área, fechando o placar em 3 a 2.
Na partida preliminar o Ypiranga terminou o primeiro goleando o Central pelo placar de tres tentos a zero. Na etapa complementar o Central reagiu espetacularmente e conseguiu virar o jogo para quatro tentos a tres.
Rodada termina com vitórias do Sport, Araripina, Ypiranga, América e empate entre Cabense e Salgueiro
No Cabo de Santo Agostinho, o Salgueiro ficou duas vezes em vantagem no placar, mas a Cabense não se entregou e conseguiu empatar o duelo no estádio Gileno de Carli. No primeiro gol dos visitantes, Fágner cruzou e Marzinho fez de cabeça. Os donos da casa empataram, também de cabeça, com gol de Lualace. No segundo tempo, Bruno Garcia fez o seu botou o Salgueiro na frente, de novo, mas, nos minutos finais, Buiú garantiu o empate em 2 a 2.
No duelo sertanejo em Petrolina, a festa foi dos visitantes – o Araripina – que estão na briga pela vaga no Torneio do Interior. Logo no primeiro minuto do jogo, Mizael recebeu na entrada da área e bateu no canto de Romero, fazendo o primeiro gol do Bode. Léo Olinda passou para Marcelo Paraíba, que enganou a marcação e mandou forte, ampliando a vantagem. O gol de honra do Petrolina saiu dos pés de Robertinho, depois de receber de Rogério, em escapada pela esquerda.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário