CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Acusado de violentar a própria filha, ancião diz que matou a jovem pra não morrer


A tragédia aconteceu nas primeiras horas da madrugada desse domingo(10) por volta aproximadamente das 4h30, o Agricultor Rafael José de Oliveira 76 anos, matou a golpes de faca-peixeira a sua filha adolescente de 16 anos Kátia Maria de Oliveira.

Segundo a polícia informou a jovem foi golpeada violentamente por duas vezes pelo seu próprio pai que atingiu a moça com uma facada no pescoço e outra na coxa. Kátia chegou a ser socorrida ainda com vida pela equipe do Samu, mas antes de chegar no hospital não aguentou os ferimentos e veio a falecer.

Segundo comentários na cidade o pai mantinha um relacionamento amoroso com a jovem e inclusive existe a suspeita de que um filho de 11 meses de idade de Kátia poderia ter sido gerado pelo pai assassino.


Segundo informações o idoso nutria um ciume obsessivo pela filha. Comenta-se que a jovem arranjou um namorado e estava prestes a sair de casa pra morar com ele noutra residência e tudo indica que este foi o elemento motivador do bárbaro crime cometido pelo pai contra a sua própria filha.

O Agricultor Rafael José de Oliveira foi localizado ontem à noite e foi preso pela polícia de Cupira. No seu depoimento ele nega que tenha violentado a própria filha e jura que jamais teve um relacionamento amoroso com Kátia. Afirmou que matou a filha pra não morrer, já que a mesma batia nele.

Por se tratar de um crime de violência doméstica o ancião foi trazido para a Delegacia da Mulher aqui em Caruaru, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e no dia de hoje foi encaminhado para a Delegacia Pública da cidade de Cupira. E dependendo da situação a Delegada local poderá recolhê-lo ao Presídio Juiz Plácido de Souza aqui em Caruaru, já que com a revolta da população local, o mesmo se trata de um crime de comoção pública, para preservar a integridade física do assassino.

O Delegado Bruno Vital que estava de plantão no final de semana revelou que irá solicitar o exame de DNA  da criança, pra saber se a garotinha é mesmo filha do avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário