O crime de morte aconteceu num terreno baldio por trás do North Shopping, nas proximidades também da antena da Rádio Cultura do Nordeste. O corpo só foi localizado pela polícia às 08h30 da matina. Contra o mesmo não pesava nenhum envolvimento com transações erradas, era de fato um trabalhador e nem tão pouco tinha passagens pela polícia.
A vítima Josenildo José dos Santos - conhecido por Nildo, 24 anos, separado e residia no sítio Campo Novo de Baixo, e era criador de animais. Junto ao corpo foram encontrados: uma bicicleta vermelha, uma galéia no bagageiro da referida bicicleta e dentro dela, um bslfr com lavagem de porcos. Também a polícia detectou ao lado do corpo rastros de caalos e a polícia já começa a trabalhar a hipótese de os algozes perseguiram a vítima com os cavalos. O Delegado revelou também que a priori, foi descartada a hipótese de latrocínio, em virtude de que foram encontrados a carteira de cédulas, inclusive com dinheiro e também o relógio, com a vítima.
A polícia iniciou investigações com arrolamentos de testemunhas para ser ouvidas objetivando desvendar o mistério que está envolto nesse crime de morte ocorrido na Capital do Agreste e está na expectativa de descobrir autoria e motivação desse homicídio, no mais rápido período de tempo possível.
O Delegado Luís Fernando do Núcleo de Homicídios da 3ª DP revelou que de acordo com informações repassadas pelo pessoal do IC, a vítima foi abatida com o disparo de tres projéteis de arma de fogo que atingiram a sua axila, o tórax e a nuca. O Delegado acredita que presumivelmente o crime aconteceu na madrugada de ontem para hoje.
Esse foi o crime de morte de número 40 em 2011 e o nono ocorrido no mês de abril aqui em Caruaru, até o presente momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário