O crime de morte aconteceu ontem por volta das 20h30 na Rua São Joaquim no Bairro da Palestina na Capital da Sulanca. A vítima o Vendedor Ambulante Jorge Manoel de Lima, 47 anos, casado que residia lá mesmo na Rua São Joaquim.
Segundo a versão da esposa da vítima Rosa Amélia de Lima, o Vendedor Ambulante Jorge Manoel encontrava-se em um bar lá nas proximidades de sua residência quando chegaram dois indivíduos a mando do seu ex-cunhado conhecido por Jean que também veio junto com eles e assassinaram o seu esposo.
Ela disse que no Natal o seu esposo e o seu ex-cunhado tiveram um discussão e o seu marido deu um murro no rosto do Jean. Na oportunidade Rosa disse que estava na casa da sua irmã e o Jean chegou pra bater nela na sua frente e na do seu esposo. A esposa da vítima não permitiu. Tiveram uma discussão e ele veio agredir a Rosa, o Ambulante não gostou e aí a confusão ficou entre os dois. O seu marido não teve dúvidas e desferiu-lhe uma tapa no rosto do Jean.
Ontem durante a agressão de que foi vítima o Vendedor Ambulante, mesmo baleado Jorge Manoel entrou em luta corporal com seus agressores e ainda chegou a tomar a arma de um deles, jogando-a no telhado de uma casa .
O Vendedor de frutas Jorge Manoel que era Evangélico deixou quatro filhos menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário