Jovem morreu eletrocutada quando ensaiava cânticos numa igreja evangélica na zona rural de Caruaru. O acidente aconteceu por volta das 15 horas do último domingo no interior da igreja Assembléia de Deus no sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira, na zona rural desta cidade. Érica Gabriela Lopes de 17 anos, casada há tres meses e era membro do coral dessa igreja. Ela foi até o templo para ensaiar cânticos evangélicos para louvar a Deus no culto que se verificaria na parte noturna daquele dia, como acontecia todos os finais de semana.
Minutos antes do trágico acidente a jovem estava na casa do seu genitor José Severino, em companhia do esposo e o convidou para juntos ir ensaiar cânticos para louvar a Deus. O marido disse que ela fosse na frente que depois ele iria até lá para ajudar no ensaio.
A jovem dirigiu-se ao templo então ligou o equipamento eletrônico quando pegou o microfone recebeu a descarga elétrica que foi fatal morrendo no local agarrada ao microfone. No choque a jovem queimou os dois braços e na altura do peito a parte mais atingida, além de ter os dedos sido estourados.
A família não culpa a ninguém pela ocorrência dessa fatalidade. O pai dela disse que ela estava calçando sandálias e também não estava molhada. Também o genitor da jovem não soube informar se o equipamento eletrônico instalado no templo evangélico tinha aterramento.
A polícia está investigando o caso e só após o laudo da perícia do IC é que irá formalizar responsabilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário