Um crime bárbaro aconteceu no sítio Emas que fica bem próximo no distrito do Bola, na zona rural da cidade de Panelas. Mais uma mulher foi brutalmente assassinada com requintes de crueldade. A vítima desta vez é uma agricultora de 43 anos, Teresa Maria Cordeiro era conhecida como Teresa de Manoel Carro. A mulher foi encontrada morta dentro de sua própria residência na manhã de ontem. O acusado pela autoria do crime monstruoso é o amante da mesma identificado apenas como Bernardino, que inclusive encontra-se foragido.
Na cena do crime um clima muito chocante com muito sangue espalhado pelo corpo da vítima e pelo chão. A cabeça da vítima completamente esfacelada com um objeto cortante tudo indicando que foi cortada ao meio com uma machadada.
O soldado Ibinaldo do destacamento local afirmou que tudo leva a crer que o autor do crime bárbaro deve ter sido o Bernanrdino. O militar disse que populares afirmaram à polícia que na noite anterior ao crime o mesmo andou falando no bar que iria assassiná-la.
A primeira pessoa a encontrá-la estendida no chão já morta foi o tio dela Manoel Carlos Cordeiro apelidado de Manoel Moela, que disse que quando chegou ao local se deparou com essa cena horripilante, ela estava com a cabeça aberta ao meio por um objeto que acredita-se tenha sido por um violento golpe de machado.
O acusado pelo crime o Bernardino é um cara violento e já havia batido nela por pelo menos duas vezes, tem um outro relacionamento amoroso e também vivia maritalmente com Teresa que era solteira e que não deixa filhos.segundo revelou o tio da vítima.
As autoridades da Segurança Pública aqui do Agreste estão preocupadas com o aumento da violência na região. De sexta-feira pra cá aconteceram cinco homicídios na região: dois em Caruaru, um em Bezerros, outro em Agrestina e mais este na cidade de Panelas
Nenhum comentário:
Postar um comentário