CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Diretoria centralina revoltada com a arbitragem

 Presidente do Central disse que pedirá o afastamento do árbitro Gilberto Castro Júnior
Torcedores, diretoria, comissão técnica e jogadores saíram revoltados com a atuação do árbitro Gilberto Castro Júnior na partida deste domingo, em Caruaru. Ao fim do jogo, o presidente do Central, João Tavares, soltou o verbo e garantiu que o juiz não apitaria mais partidas da Patativa no estadual deste ano.

João Tavares era um dos mais revoltados com a atuação do árbitro e foi categórico ao afirmar que o juiz veio premeditado para ajudar ao Santa Cruz, em Caruaru. Muito nervoso, ele e alguns integrantes da diretoria alvinegra procuraram o diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, para reclamar da arbitragem. "Ele veio para dar o jogo ao Santa e conseguiu. O Central foi roubado. Vamos acionar o departamento jurídico e aqui ele não apita mais nunca", esbravejou.

A Patativa deverá entrar ainda nesta segunda-feira com uma reclamação forma junto à FPF com o pedido de afastamento de Gilberto Castro Júnior.

O técnico centralino, Maurício Simões, também não ficou por baixo nas queixas. Afirmando que o Central mandou no jogo do começo ao fim, o treinador ressaltou que o seu time poderia ter saído com um melhor resultado na partida.

"Fomos superiores em todos os momentos. Mas aí, vem um cidadão desses e faz isso com a gente na nossa casa. Uma vergonha. Mas o Central é grande e vamos nos recuperar", disse

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Torcedores do Central juntamente com a imprensa e a direção do clube, bem como o povo de Caruaru em geral, todos estão estranhando a até então drástica e enérgica atitude punitiva do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol que se omitiu nessa rodada passada diante de erro grotesco cometido pelo árbitro no jogo de onem no Lacerdão que influenciou diretamente não só na partida como de resto na classificação geral do Campeonato Pernambucano desta temporada. É muito estranho que Carlos Alberto Oliveira não tenha tomado uma posição enérgica como ele vinha fazendo até o momento de colocar o árbitro na geladeira e o que foi que houve que Gilberto de Castro Júnior errou estupidamente e ainda não foi punido. O que mais chama a atenção é que o Presidente da FPF tomou atitudes enérgicas quando envolvia interesses dos chamados grandes clubes da Capital. É estranho!!! Muito estranho!!! Ou será que o Central não é um clube filiado da FEDERAÇÃO que ele dirige? Ou a FEDERAÇÃO que ele dirige só resolve broncas dos clubes  considerados grandes do futebol de Pernambuco?... Te liga, Carlos Alberto! Você foi pelo menos omisso, nesse episódio do time do interior!!! E o interior, com certeza, também faz parte da FEDERAÇÃO  que você vem se "eternizando" no comando há pouco mais de 15 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário