CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adolescente que foi estuprada e queimada não corre risco de morte

A menor foi levada para o Hospital da Restauração e está consciente. Polícia procurar suspeito
O estado de saúde da adolescente de 14 anos de idade que foi estuprada e teve parte do corpo queimado, em Caruaru, no Agreste, é estável. A informação foi repassada pela Assessoria de Imprensa do Hospital da Restauração (HR), no Recife, para onde ela foi levada.

Ela deu entrada às 10h56 deste domingo (20) vítima de estupro e queimaduras de 2º e 3º grau. Está em observação neurológica e internada na UTQ (Unidade de tratamento de Queimados).
Não há o risco de morte, e o seu estado de saúde é estável e consciente. Como o tratamento de queimaduras é mais demorado, não há previsão de alta.

O caso

Um homem estuprou e ateou fogo no corpo de uma adolescente de 14 anos na manhã deste domingo (20) em Caruaru. Segundo a polícia, a vítima estava na Praça Getúlio Vargas quando foi convidada por um homem, ainda não identificado, à fazer um programa. Ele a levou para o Sítio Xicurú, Zona Rural do município.

No local a menor foi violentamente estuprada, e em seguida o homem ateou fogo no corpo dela .A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram no Sítio Xicurú depois de receberem a informação através do telefone 190. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional do Agreste, e depois encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife. 

O suspeito ainda não foi preso.

Da Redação do Portal +AB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário