LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Horário da Feira da Sulanca é definido

Na manhã desta quinta-feira (17), sulanqueiros chegaram a um consenso para o funcionamento da Feira da Sulanca em Caruaru, que tem novo dia e horário. Passará a acontecer todas as segundas a partir das 7h da manhã, a partir da primeira semana após o carnaval, dia 14 de março.

“O horário divulgado pela prefeitura será mantido até a semana do Carnaval”, afirmou o presidente do sindicato do sulanqueiros de Caruaru, Reginaldo Ferreira, em entrevista a Rádio Liberdade.

Durante o mês de março, será feito um acompanhamento com sulanqueiros e compradores, que vem de todas as partes do Nordeste para saber se os novos horários atendem as necessidades.

A reunião contou com a presença do relator da comissão especial da feira da Sulanca da Câmara de Vereadores, Rogério Menezes e representantes de diversos segmentos econômicos e associações.


Central de Jornalismo – Liberdade

Um comentário:

  1. Odiei a mudança.agora a feira ficou com duração menor! os ônibus querem sair 12:00 horas de qual quer maneira.Também ninguém pensou no perigo de viajar a noite e no desconforto de esperar no ônibus até amanheçer!!!

    ResponderExcluir