O Porto torce por tropeços de Central, Santa e Náutico, hoje, para assumir a inédita liderança isolada do Estadual. Se a Patativa perder para o Vitória no Lacerdão e os tricolores e alvirrubros empatarem, o Gavião do Agreste terminará os jogos de ida na primeira colocação, conquistando assim o título simbólico de “campeão do 1º turno”, já que o campeonato deste ano está sendo disputado em turno único. O duelo, no Paulo Coelho, começa às 16h.
Com 21 pontos, o Porto está na 3ª colocação, atrás apenas do Santa (que leva vantagem nos gols pró) e do Central, que tem 23. Só que do outro lado está uma equipe de campanha regular. O Petrolina está em 6º, com 14.
O Porto, no entanto, tem uma dúvida. O lateral-esquerdo Altemar se queixa de dores musculares. Se não tiver condições de jogo, o zagueiro Sandro Miguel será deslocado para a posição, abrindo vaga na zaga para Alexandre Black.
JC Esportes
Uma outra situação inusitada é o Porto vencer o seu compromisso no sertão contra o Petrolina, Santa e Náutico tropeçarem e o Central derrotar o Vitória aqui no Lacerdão, aí Caruaru estará nas nuvens, já que Central e Porto pela primeira vez na história do Campeonato Pernambucano de Futebol Profissional será liderado pelas equipes caruaruenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário