Mais um crime de morte foi registrado pela polícia nesta segunda-feira (28), em Caruaru, Agreste pernambucano. Desta vez a vítima foi uma mulher identificada até o momento por Sandra. Ela foi morta com golpes de faca, na Avenida Leão Dourado, bairro Caiucá.
De acordo com informações passadas pela polícia ao repórter Adielson Galvão, na Rádio Liberdade AM, o crime foi praticado pelo companheiro da vítima, identificado apenas por Toquinho, que está foragido. Segundo a reportagem, o casal teria discutido momentos antes do crime.
Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer a mulher, mas quando chegou ao local ela já estava sem vida. A Polícia Científica é aguardada para fazer o levantamento cadavérico.
Outros detalhes do crime, como identificação completa da vítima e do suspeito, no Resumo Policial que vai ar às 22h30, e no programa “A Hora da Justiça”, desta terça-feira, que começa às 6h, com apresentação de Valderlins Santos e Adielson Galvão.
Outro crime
Por volta das 16h desta segunda, foi assassinado Luzimário Araujo de Melo, 41 anos, também a golpes de faca, na rua Alexandrina de Alencar, no bairro do Salgado.
Em entrevista concedida a Rádio Liberdade de Caruaru, a polícia informou que o crime foi motivado por conta de uma dose de cachaça e um cigarro. Moradores relataram informações do assassino. A polícia já tem o nome do autor do crime, mas ainda não revelou para não atrapalhar as investigações.
Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário