CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Homem assassina esposa grávida a golpes de facão

O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (23), na Vila São Lázaro, zona rural de Panelas, Agreste pernambucano. A vítima, Jaciane Faustino da Silva, 22 anos, foi morta com golpes de facão dados pelo seu companheiro, Luiz Carlos Souza da Silva, 40. O casal tinha dois filhos, um de quatro e outro de dois anos.

A motivação para o crime é a suspeita de uma relação extraconjugal por parte da vítima. Luiz Carlos, que estava na cidade de Maceió, retornou para o acerto de contas. O crime foi presenciado pela mãe dele, que está em estado de choque. 

O crime foi motivado por questões passionais, essa é a primeira linha de investigação. Segundo contou a irmã do assassino Josilene Souza, o mesmo passou um mês em Maceió e quando voltou tomou conhecimento lá na Vila que a sua esposa teve algum tipo de envolvimento (teria conversado) com uma outra pessoa do sexo masculino e que não foi revelado o seu nome, a jovem estava grávida  de 3 meses e ele botou na cabeça que ela tinha um amante e o bebê não era dele. Aí começou a confusão.

No imbróglio o assassino ainda atingiu a sua própria mãe com um golpe de facão, quando a mesma tentou evitar que ele cometesse tamanha atrocidade. O próprio irmão de Luiz Carlos, Giovani Souza disse que não pode fazer nada na hora do crime, quando ele chegou no quarto a jovem já estava morta. Para ele o seu irmão foi muito violento e tem que ir pra cadeia para pagar a truculência que praticou com a sua própria esposa.

O acusado está foragido. O corpo da dona de casa foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Central de Jornalismo – Liberdade

Um comentário: