Foto: Reprodução / Polícia Federal
A apreensão da droga aconteceu no último domingo (27) e foi a maior feita pela Polícia Federal neste anoA polícia divulgou os nomes dos acusados de guardar 153,8 Kg de maconha em dois tonéis de um depósito no bairro da Imbiribeira, na zona sul do Recife. Foram presos Eduardo Victor Saraiva de Mendonça, de 27 anos, e Flaviano Alves Xavier , de 30 anos. A apreensão da droga aconteceu no último domingo (27) e foi a maior feita pela Polícia Federal neste ano.
Os dois homens foram presos por policiais federais, perto da Lagoa do Araçá, na Imbiribeira, no momento em que iam vender 2,2 Kg de maconha prensada a um traficante. A droga estava escondida no piso do carro onde eles estavam.
Dentro de tonéis de plástico, os policiais encontraram mais 151,6 Kg de maconha. O depósito pertencia a parentes de Eduardo, que, de acordo com a polícia, não sabiam da existência da droga.
Segundo o assessor de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro), o objetivo agora é chegar ao fornecedor da maconha, que é do Sertão do estado. “No interrogatório, ele afirmou categoricamente quem seria essa pessoa. Agora vamos identificar e prender esses fornecedores”, afirma.
Foto: Reprodução / Polícia Federal
Foto: Reprodução / Polícia Federal
Foto: Reprodução / Polícia Federal
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário