CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jogadores do Central engrossam o coro de revolta contra a arbitragem

Atletas chegaram a afirmar que Gilberto Castro Júnior foi ao Estádio Luiz Lacerda mal intencionado

Entre os atletas da Patativa, o zagueiro Valnei era um dos mais chateados com a derrota para o seu ex-clube. Expulso depois do apito final, o atleta se justificou dizendo que foi até o juiz para tirar os companheiros. "Eu fui para ajudar e ele faz uma coisa dessas. Foi uma arbitragem desastrosa", falou Valnei.

O outro jogador expulso do Central, Danilo Pitbull seguiu o coro dos companheiros e não poupou reclamações à arbitragem. "Eu toquei no goleiro deles e o juiz me expulsa sem nem me dar um amarelo. O árbitro inverteu faltas, marcou pênalti que não existiu e prejudicou a nossa equipe demais", lamentou.

Segundo o meio-campista Vassoura, o Central dominou o jogo e só não venceu por causa da interferência da arbitragem. E ele ainda foi mais longe, afirmandou que Gilberto Castro Júnior já veio premeditado a prejudicar o Central no jogo. "Desde o início fomos superiores e assim foi durante os 90 minutos. Pena que o juiz já veio mal intencionado para cá", reclamou
 
Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário