Time alvinegro vencia por 3 x 0 quando Mequinha reagiu e descontou duas vezes
A vitória do Central por 3 x 2 sobre o América pela 14ª rodada do Pernambucano, no estádio Lacerdão, em Caruaru, fez o filme do empate contra o Petrolina pela terceira rodada, voltar a tona.
O time do Central vencia por 3 x 0 quando a Fera sertaneja empatou a partida. Neste domingo (27) parecia que iria acontecer a mesma coisa. Apesar de tomar os dois gols no segundo tempo a equipe alvinegra saiu mesmo com o resultado positivo, além de voltar à vice-liderança do Estadual com 30 pontos, deixou o Mequinha sem chances de reação para sair do rebaixamento.
A partida começou prá lá de morna, com pouco mais de sete mil espectadores nada satisfeitos com as atuações das equipes. Foi quando no finalzinho do Primeiro tempo Rosembrik bateu com categoria Pênalti e fez central um a zero.
Na segunda etapa os times voltaram mais dispostos a marcar. Foi ai que Harley e Roma, fizeram gols e deixaram a Patativa voando solta. Mas o América montou uma verdadeira gaiola para deter o vôo da Patativa. Começou a reação do time visitante, França e Jonatan descontaram para os visitantes.
Mas já era tarde demais para o empate, terminou mesmo Central 3 x 1 América.
Com mais uma derrota no Estadual time do Mequinha continua na lanterna com sete pontos, e se complica para permanecer na elite do futebol Pernambucano. Já o Central com a vitória subiu para vice–liderança e é forte candidata a uma das vagas no G4.
Próximo confronto do Central será contra o Bode no Sertão, dia 09 de Março pela 15ª rodada. Já o América encara a Cabense na cidade de Paulista, dia 10 de março.
Da Redação do Portal +AB
Por Vital Florêncio
Nenhum comentário:
Postar um comentário