O Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes de Caruaru realiza reunião na próxima quinta-feira (17), na rua Rui Limeira Rosal, às 9h, no salão de eventos do SESC-Caruaru. O foco da discussão é a definição do horário da Feira da Sulanca.
Para o presidente da entidade, José Carlos da Silva, este será um dos vários temas que serão debatidos uma vez que, o local sofre com problemas relacionados à infraestrutura, segurança e limpeza. Essa questão dos horários já foi tratada por diversos segmentos econômicos que são ligados diretamente ao comercio, envolvendo a prefeitura e diversas associações, mas não chega ao um denominador comum.
A novela da feira teve mais um capítulo. Semana passada, os vereadores de Caruaru realizaram uma visita relâmpago na última terça-feira (8), que resultará na elaboração de um documento com riqueza de detalhes, que será entregue ao executivo para solucionar os problemas identificados. Essa indefinição que se arrasta por vários meses, fadada de tanta mudança, pode estar com os dias contados.
Central de Jornalismo – Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário