CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mototaxista foi assassinado em crime ainda cercado de mistério aqui em Caruaru

Mais um crime de morte foi registrado pela Polícia aqui em Caruaru. O fato aconteceu por volta das 22h30 de ontem no 66 da BR-104, nas proximidades do Lampião, no sítio Cachoeira Seca. A vítima foi o mototaxista Paulo Roberto da Silva, 37 anos e residia na primeira travessa Manoel Claudino, nº 50 no Bairro Santa Rosa. Ele foi assassinado com quatro tiros. 

Em virtude da precariedade de informações em função do crime haver sido cometido num ermo e num horário após considerado tarde da noite e consequentemente praticamente sem movimento naquela Rodovia, a Polícia não tem maiores detalhes se ele teria ido transportar algum passageiro e o que teria acontercido no local. Como nem todos os pertences da vítima foram levados, a Polícia trabalha inicialmente coma primeira linha de investigação de que podria ter sido uma execução sumária. Mas outras hipótes não foram descartadas, como a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte ou talvez uma emboscada.

O Delegado João Lins de Plantão na Regional de Caruaru revelou que só após as informações técnicas repassadas pelo IC, após o levantamento cadavérico e a ouvida de familiares e possivelmente de alguma testemunha é que  Polícia irá direcionar os trabalhos para uma linha de investigação mais plausível para se tentar chegar o mais rápido possível a elucidação de mais este crime de morte ocorrido na  Capital do.Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário