Mais calmo e tranquilo, Cícero Monteiro decidiu permanecer no comando do Salgueiro Atlético Clube na manhã desta segunda-feira (14). Ontem após perder a segunda partida consecutiva no Campeonato Pernambucano, o técnico do Carcará entregou o cargo e deixou o Estádio Cornélio de Barros rapidamente sem dá entrevistas para a imprensa local.
Depois de uma conversa hoje com a Diretoria do Salgueiro, Cícero foi convencido pelos dirigentes do clube a continuar treinando o time nos próximos jogos. Durante a partida deste domingo repórteres de rádios locais chegaram a afirmar que Cícero disse se perdesse entregaria o posto e iria treinar o Remo ou o Paysandu, ambos de Belém do Pará, mas a informação não foi confirmada pelo técnico.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes
Outro detalhe importante é que o técnico Neco rejeitou o convite formulado pela direção do Salgueiro para a assumir a vaga de Cícero Monteiro. Neco disse que gostaria de treinar o Salgueiro noutra oportunidade, talvez logo após o Pernambucano 2011, quando o Carcará estará disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. No momento Neco revelou que pretende dar continuidade ao projeto que inicou no Petrolina no final do ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário