CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Valnei naga ter chamado Landu de macaco

Zagueiro do Central disse ter discutido com o atacante do Santa Cruz, mas em momento algum teria tomado atitude racista

A diretoria do Central havia informado que o zagueiro Valnei só iria se pronunciar oficialmente amanhã sobre as acusções do atacante Landu do Santa Cruz. De acordo com o jogador Tricolor Pernambucano, Valnei teria lhe chamado de macaco durante a partida entre os dois times realizada neste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Pois bem, a equipe de reportagem do Superesportes entrou em contato com o defensor alvinegro e ele desmentiu ter agredido seu companheiro de profissão com palavras preconceituosas.

Valnei demonstrou muita tranquilidade durante toda a entrevista e começou a entrevista assim: "Jamais vou agredir alguém desse jeito, com palavras racistas. Isso que ele (Landu) tá dizendo não tem fundamento. Acho que ele está querendo desviar o foco de alguma outra coisa. Tenho vários amigos negros. Estou com a fita com o lance da discussão e vou provar que não houve isso", revelou o defensor da Patativa.

Em seguida ele contou como se deu o bate-boca em questão. "Ele (Landu) estava correndo na lateral e acabou caindo para fora de campo com bola e tudo. Aí eu falei que o campo era pequeno demais para ele, disse que deveria ligar para CBF pedindo para aumentar o tamanho do campo. Ele não gostou e começou a me xingar, ficou gritando pra caramba, falando palavrão", lembrou.

Ainda segundo Valnei, o Central vai esperar para ver se Landu ou o Santa Cruz realmente irão entrar com processo. Caso isso ocorra, ele disse estar tranquilo e confiante. "Só vamos agir depois dele. Vamos esperar para ver se chegará mesmo esse processo que ele (Landu) prometeu. Aí sim, também vou procurar meus direitos na Justiça", concluiu.

Diego Trajano - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário