CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Caruaru // Patativa e Gavião nas nuvens

O clima de euforia tomou conta de Caruaru desde a noite de quarta-feira. As vitórias do Central sobre o Santa Cruz, no Arruda, e do Porto em cima do Sport, no Lacerdão, refletiram na empolgação dos torcedores pelas ruas da cidade, ontem. Dia de reapresentação para os elencos tricolor e alvinegro, a quinta-feira foi de festa para os empolgados torcedores.

Técnico do Gavião, Laelson Lima revela ser notável o clima eufórico na Capital do Forró. ´As duas vitórias repercutiram muito por aqui. Afinal, esse bom momento das duas equipes não deixa de ser um fato histórico para o futebol de Caruaru. É um momento muito importante e existe uma grande euforia na cidade. Claro que o Central chama mais atenção, mas tenho sentido isso nas ruas`, afirmou.

O supervisor de futebol do Central, Francisco Noé, o Chico, confirma a empolgação da torcida alvinegra. Ele, no entanto, faz questão de frisar que jogadores, comissão técnica e diretoria seguem com os pés firmes no chão. ´A gente sabe que não ganhamos nada ainda. Temos que manter a humildade e deixar a euforia para os torcedores. O nosso grupo é maduro e Maurício Simões é um técnico experiente. Ninguém vai deixar se contagiar por esse clima`, disse. Líder isolado do Pernambucano com 23 pontos, o Central recebe o Vitória, domingo, no Lacerdão, dependendo apenas de si para faturar o título simbólico do primeiro turno. Terceiro colocado, com 21, o Porto vai até o Sertão visitar o Petrolina. Os dois rivais têm problemas.

No Gavião, o atacante Kyros, autor do gol da vitória sobre o Sport, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A outra baixa é o lateral esquerdo Altemar, lesionado. Théo e Lala brigam pela vaga no ataque, enquanto o zagueiro Sandro Miguel deve ocupar a lateral, posição que ele conhece muito bem. A outra opção do técnico Laelson Lima é aproveitar algum garoto dos juniores. Na Patativa, o volante Wilson Surubim também cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, recebido no jogo contra o Santa Cruz. 
 Superesportes - DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário