LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Rodovia Br-104 será duplicada também até Agrestina


O Prefeito José Queiroz anunciou recentemente que Caruaru terá uma plataforma de embarque na Ferrovia Federal Transnordestina. Como  sabemos a ferrovia Transnordestina cortará o município vizinho de Agrestina.

O Prefeito da Capital do Agreste disse que "confirmando o avanço da economia de Caruaru, o Governo do Estado irá duplicar a Rodovia BR-104 até a cidade de Agrestina e isso era exatamente o que faltava para Caruaru ter uma plataforma de embarque na Transnordestina”.

O Prefeito afirmou também que junto com sua equipe contando ainda com a ajuda do seu filho o Dep Wolney Queiroz “nós trabalhamos intensamente  junto ao Consórcio Privado – dono da Ferrovia – com esse objetivo e tudo dependia de ter uma estrada para essa ligação. Agora com a confirmação do Governo Eduardo Campos da notícia da duplicação da BR-104 até aquele município, tudo ficou mais fácil, vamos poder em futuro breve tanto enviar como receber mercadorias pelo Porto de Suape”.

O Prefeito Queiroz, entusiasmado frisou “esse marco é uma alavanca para o nosso progresso comercial como industrial. Isso quer dizer mais emprego, mais renda... mais desenvolvimento. O benefício também abrange o Polo de Confecções”. E o Prefeito concluiu: “só temos que enaltecer “a visão administrativa de Eduardo Campos que continua sendo o melhor Governador para Caruaru em todos os tempos. Vamos aguardar as providências técnicas e jurídicas afim de concretizar mais um empreendimento estruturador para a economia de Caruaru e da Região Agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário