CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sepultamento do radialista Walter Silva é antecipado

O rádio pernambucano está de luto. Morreu na noite desta sexta-feira (04), em um hospital do Recife, o radialista caruaruense Walter Silva, aos 51 anos, vítima de infarto. Ele trabalhou em várias emissoras do interior do Estado, entre elas, a Rádio Liberdade AM, de Caruaru. Walter Silva era casado e tinha cinco filhos.

O corpo do radialista está sendo velado no Dom Bosco. O sepultamento que estava programado para a manhã deste domingo foi antecipado para este sábado, às 16h, no Cemitério São Roque, em Caruaru.


Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

As nossas condolências à família do nosso querido amigo e ex-companheiro de microfone em nome de todos dos Blogs: CARUARU AGORA E SPORT DO POVO. Tive o prazer e a honra de trabalhar com este grande Profissional do Rádio, na nossa querida e inesquecível RÁDIO DIFUSORA DE CARUARU, nos idos de 80/90. Por trás da simplicidade e da humildade, escondia-se um grande Talento Profissional que determinados companheiros que hoje comandam o nosso Rádio infelizmente não souberam reconhecer. Não tenho certeza mas talvez, como certa vez me confidenciou o saudoso Carlos Batista, esse ostracismo a que foi submetido pelos pseudos "inteligentes que comandam o Rádio de Caruaru", a exemplo do que aconteceu também com o inesquecível Lídio Cavalcanti, haja feito com que ele tenha levado essa frustração para o túmulo...
Partiu para a eternidade lutando ardorosamente para conseguir o seu grande ideal aqui na vida terrestre que era colocar no ar a sua RÁDIO ATLÂNTICA no seu e no nosso querido Bairro do Salgado.
VÁ COM DEUS, AMIGO!!!

Batistao

4 comentários:

  1. É uma pena q foi antecipadoo, já vi de ultima hora, ainda corri mas deu tempo v^-lo pra ultima despedida, ele deichou muitas saudades, era um ser iluminadoo. Luto eterno. Jéssica Fagundes

    ResponderExcluir
  2. MINHA SAUDADE SEM FIM A VOZ MAIS LINDA DO RÁDIO

    ResponderExcluir
  3. É dificil dizer que perdi meu pai, mas Deus é maravilhoso e me dará conforto para seguir em frente, Valter Silva nunca será esquecido pois ele é uma estrela que não morre, apenas muda de lugar, descansa em paz meu grande e querido pai!

    ResponderExcluir
  4. Quase dois meses se passaram da tua partida e a dor continua grande, mas Deus com sua maravilhosa graça tem me dado forças para seguir em frente com a familia que tu pai deixaste para mim, te amo, te adoro, nunca te esquecerei, tu és eterno, descansa em paz.

    ResponderExcluir