Após apurar queixas da população, comitiva fará visita ao comércio. Objetivo é sugerir melhoras
Após apurar as queixas da população com relação à Feira da Sulanca de Caruaru, no Agreste, uma comissão da Câmara de Vereadores vai averiguar a situação do local. A informação foi repassada pela Assessoria de Imprensa. Entre as reclamações, estão: dia, horário de funcionamento, insegurança e a falta de estrutura do terreno da antiga Fundac, local para onde foram transferidos os vendedores chamados pela prefeitura de invasores.
No ano passado, a situação da Feira da Sulanca de Caruaru foi bastante criticada. A iniciativa da câmara abre a série de discussões este ano.
O grupo de vereadores é formado por Edmilson do Salgado, Rogério Meneses, Zé Ailton, Val e Ranilson Enfermeiro.
A decisão foi tomada após a discussão do tema na última Reunião Ordonária, na quinta-feira (3). Após as discussões, o presidente da Casa, Lícius Cavalcanti (PC do B) consultou o plenário e foi aprovada a ida da comissão.
O objetivo desta comissão é, durante dois meses, realizar um levantamento de todos os problemas para apontar possíveis soluções. Um relatório será elaborado e entregue ao chefe do executivo para que as mudanças necessárias sejam postas em prática.
Da Redação do Portal +AB
Nenhum comentário:
Postar um comentário