A diretoria do Central Sport Club se organiza para efetuar o pagamento da folha salarial do mês de janeiro de 2011. Com o dinheiro que vai chegar do patrocínio da marca de refrigerantes que apóia o Pernambucano e o dinheiro da TV, cerca de R$ 85 mil reais, a diretoria espera pagar todos os funcionários.
O time voltou a treinar nesta terça-feira (01), visando o confronto contra o Sport que acontecerá na Ilha do Retiro na próxima quinta-feira (03). A equipe do Sport pediu que fosse realizado exames antidoping nos jogadores do Central para essa partida.
O treinador Mauricio Simões contará com a volta do zagueiro, Emerson, que estava cumprindo suspensão no último jogo. A novidade é que a diretoria pretende contratar mais um atacante, na pauta ainda continua o nome de Marcelo Ramos, além do meio campista, Coringa. “Eu acredito que jamais na história do Central, na sétima rodada do Campeonato estivesse na liderança. Nós ficamos felizes porque a diretoria está trabalhando, e quando as vitórias vêm, a gente se sente recompensado. O importante agora é manter essa humildade, mantendo esse trabalho”, disse o presidente João Tavares.
Porto com desfalques para encarar o Santa
O lateral direito Baiano está fora do próximo jogo que acontecerá na próxima quinta-feira (03), contra o Santa Cruz, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.
O técnico Laelson Lima poderá ter outra baixa para quinta, o volante Cosme, que torceu o joelho direito na partida contra o Central, Cosme será reavaliado nesta terça-feira (02), pelo departamento médico do tricolor.
O meio campista Thiago Laranjeira vai enfrentar o seu ex-clube, e mesmo sendo um jogo muito difícil o time precisa vencer e se assegurar ainda mais no G4. “É um mérito da gente, agora é pensar no Santa Cruz que é um adversário direto , que está três pontos a nossa frente, e tentar a vitória aqui em casa.”
O zagueiro, Marivaldo e o meio campista, Douglas estão, cada um, com dois cartões amarelos.
O presidente, José Porfírio esteve nesta segunda-feira (31), na sede da Federação Pernambucana de Futebol entregando um oficio sobre o posicionamento do árbitro Ricardo Tavares, no último jogo do Porto em que o Porto saiu prejudicado.
Central de Jornalismo - Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário