O acidente aconteceu na barragem do Catimbal, localizada numa das fazendas na zona rural de Saloá, no Agreste Meridional de Pernambuco.
A vítima foi o Agricultor Luís Monteiro da Silva, 46 anos de idade, amasiado e que tinha tres filhos menores. Ele saiu para uma pescaria com amigos . Lá em meio a bebedeira resolveu atravessar a barragem a nado.No trajeto se deu mal e mergulhou para a morte, segundo a versão dos seus amigos no local. Um mal súbito poderia também ter acometido o referido Agricultor no meio da barragem. O laudo pericial do IC é que dará subsídios para que a Polícia conclua o que houve na realidade no inquérito policial.
Familiares acreditam improvável a possibilidade de que o mesmo tenha sido assassinado já que ele também levou seus tres filhos de menor idade, que estavam presentes e viram toda a cena trágica, segundo conta o seu sobrinho Diego Fernando Monteiro.
O corpo do Agricultor foi retirado da água pelos amigos e populares e em seguida a Polícia o encaminhou para o IML de Caruaru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário