Faleceu na manhã de hoje no HRA, o Mototaxista Edilson Jacinto Evangelista, 34 anos que residia na Rua Catarina José Justino de Jesus no Loteamento Severino Afonso, nesta cidade. Ele foi esfaqueado na madrugada da segunda-feira (14) na pracinha que situada em frente do antigo Stop Bar que fica na confluência com o Bairro Divinópolis.
O crime de latrocínio aconteceu por volta das cinco horas da manhã. O Mototaxista Edilson estava sentado num banco da praça quando foi abordado por tres marginais que subtrairam uma certa quantia em dinheiro ainda desconhecida da Polícia, mais alguns dos seus pertences e ainda não satisfeitos desferiram-lhe tres violentas peixeiradas. A vítima chegou a ser encaminhada ao HRA onde ficou todo o tempo desacordada em estado de coma e diante do agravamento dos ferimentos, veio a óbito nesta manhã.
Em virtude do horário em que aconteceu o latrocínio e também o fato da vítima ter permanecido todo o tempo em estado de coma, consequentemente não pode falar, o Delegado Bruno Vital que preside o inquérito policial, está encontrando dificuldade em coletar informações necessárias para desvendar o mistério desse crime e chegar finalmente aos assassinos do Mototaxista. Familiares e amigos da vítima estão sendo ouvidos objetivando prestar informações que possam se transformar em subsídios importantes para a Polícia desvendar o enigma, com o inquérito apontando os verdadeiros culpados. O Delegado também espera que a população possa prestar alguma informação para auxiliar o trabalho da Polícia.
Este foi o segundo homicídio do mês de março, e está afeto a área da 2ª Delegacia de Polícia de Caruaru, contabilizando até o momento 26 assassinatos em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário