CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

terça-feira, 15 de março de 2011

Sequestrador foi assassinado dentro de um bar em Pesqueira

Definitivamente ontem não foi o dia para sequestradores.  Em Garanhuns o sequestrador da Balconista da Farmácia Droga Vivo acabou sendo morto e o fato voltou a se repetir desta vez em Pesqueira. Mais um crime de morte aconteceu na Terra do Doce. A vítima foi o ex-presidiário Francisco de Assis Cordeiro de Vasconcelos, conhecido por Assis, 36 anos, morava na Rua Santa Águeda, no Bairro do Prado em Pesqueira. O mesmo foi atingido com quatro disparos de arma de fogo efetuados à queima roupa.

O crime aconteceu na Rua Recife, no interior do Bar Internacional, também no Bairro do Prado. Segundo  Elisabete Almeida cunhada da vítima,  tomou conhecimento no local, o mesmo foi assassinado por dois homens encapuzados e com capacete preto que chegaram numa moto sem placa e perguntaram quem é Assis? Quando ele se apresentou, os dois meteram bala matando-o no local.

Ele era cheio de confusão, bebia muito e arranjava muita briga, inclusive sua cunhada revelou que o mesmo só andava armado e vivia assustado com medo  de uma represália.  Mas ontem ele estava desarmado. Vinha de uma pelada e parou nesse bar para tomar água, quando chegaram seus algozes. Contra Assis pesavam várias acusações de envolvimento com diversos crimes em Pesqueira. Era acusado de ter cometido um latrocínio (matar pra roubar), junto com comparsas, contra  uma idosa (aposentada) e  após matá-la  ter ateado fogo no corpo da  mesma. Também foi preso pela acusação de haver cometido no passado um sequestro contra um comerciante lá mesmo em Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário