Num trabalho dos Agentes Penitenciários do Presídio Juiz Plácido de Sousa aqui em Caruaru foi presa e apresentada no plantão da Delegacia Regional a jovem Sara Maria da Silva, 20 anos, Solteira, residente na Rua José Anísio de Oliveira nº 50 - Loteamento Afonsinho na Capital do Agreste.
A informação é de que a jovem Sara estava tentando entrar no Presídio de Caruaru com 50 gramas de maconha escondida na vagina.
Na delegacia ela não quis apontar ninguém e comeu a bronca. Disse que estava levando a droga pra ela mesma fumar lá dentro do Presídio. Na versão da Polícia a jovem estaria levando a droga para o irmão Roosevelt José da Silva que está recolhido naquele estabelecimento prisional. Versão que é negada pela jovem, alegando que seu irmão não sabia de nada.
Para tentar ludibriar a vigiLância dos Agentes Penitenciários de Caruaru, Sara colocou as 50 gramas de maconha dividida em dois preservativos (camisinha) e ainda colocou um chip de celular, introduziu na vagina e tentou entrar no Presídio quando então foi flagrada na revista feita pelos Agentes. Sara revelou que a Agente Penitenciária informou-lhe que a jovem foi dedurada por alguém que sabia da transação e talvez estava com raiva de Sara.
A jovem foi acusada inclusive da prática de todo domingo usar o mesmo procedimento e que estava entrando com drogas na Penitenciária. Sara desmentiu a versão e disse que ontem foi a primeira vez que havia feito essa tentativa frustrada.
Sara Maria foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada à Colônia Penal das Mulheres em Buíque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário