A polícia em Bonito prendeu um homem de 36 anos que estava vivendo maritalmente há cerca de seis meses com uma garota de 10 anos.
O Comissário Ariston Valentim explicou que o mesmo confessa seu relacionamento afetivo com a garota, mas disse que não teve contato carnal, “foram apenas amassos e beijos na bochecha da garota”. E inclusive o mesmo frisou que a mãe da garota que também é sua amante, sabia de tudo. Ele vivia com a mãe da garota de 36 anos e abandonou a mesma e foi forar com a garotinha.
José Josenildo Bispo, conhecido por Tatu, reside na Rua 03, conhecida como Rua da Facada nº 170 no Distrito do Alto Bonito, vivia maritalmente com a genitora da garota no Distrito de Alto Bonito, quando a família tomou conhecimento do seu relacionamento com a garotinha o mesmo fugiu parauma outra propriedade num lugar de difícil acesso no município de Bonito. Ele foi preso ontem e encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Souza aqui em Caruaru, de uma vez que a cadeia pública de Bonito está em reforma.
Quando a Polícia Militar localizou o seu paradeiro encontrou o mesmo dormindo numa mesma cama com a gaarota. Segundo o Comissário Ariston revelou a criança é franzina e aparenta ter na faixa de sete anos aproximadamente, nem se desenvolveu ainda.
A mãe disse na Delegacia de Bonito que não sabia de nada e quando notou a ausência da filha registrou a ocorrência na Delegacia local. Mas a vizinhança alega que a genitora da garota sabia e permitiu o contato do indivíduo com a garotinha.
A garota foi submetida a exame sexológico e a polícia aguarda o resultado do laudo pericial, que irá apontar o grau de culpabilidade ou não do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário