O fato aconteceu aqui na Capital do Agreste no Loteamento Santos Dumont nas proximidades do bairro José Carlos de Oliveira. O Pedreiro que apanhou da mulher foi Luciano da Silva de 28 anos que reside na Rua Saturno nº 20 naquele Loteamento.
O Pedreiro Luciano acabou apanhando da mulher Márcia dos Santos de na frente dos vizinhos. Ele confirmou que a confusão começou por causa de discussão fútil no seu lar (as meninas estariam inventando boatos, pela sua versão). Segundo ele relatou, a mulher primeiro o atacou com uma bacia que bateu em sua cabeça, depois pegou um pau e aplicou-lhe um “surra” e não se dando por satisfeita ainda desferiu-lhe uma peixeirada no peito mas ele saltou e conseguiu escapar da agressora ferindo-se levemente.
A mulher estava virada no capeta e na confusão ainda quebrou a televisão e o celular de Luciano, aliás, esta foi a segunda vez que ela o agrediu . Na vez anterior Márcia meteu um jarro na cabeça de Luciano, chegando a cortar o couro cabeludo. Segundo o mesmo informou, que foi “na Delegacia mas nada fizeram”.
O Pedreiro desmente a versão de que estava rolando um clima entre ele e uma das duas filhas de Márcia (ela tem uma de 14 e outra de 13 anos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário