Cresce a cada dia o índice de mulheres que estão se infiltrando no mundo do crime e das drogas.
Polícia Militar realizou durante toda a segunda (21), quatro abordagens em diversos bairros, resultando na apreensão de drogas e dinheiro na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano.
A primeira apreensão aconteceu no Parque 18 de Maio. No local, a polícia encontrou cinco papelotes de maconha que estavam sendo vendidos por um adolescente para Débora Lúcia da Silva, 21 anos e Gabriella Sabattine de Vasconcelos Freire, 19. Todos foram presos em flagrante
No bairro do Centenário, a polícia apreendeu 29 pedras de crack. Elas estavam com Dulcilene Maria da Silva, 30 anos; Ana Claudia Ferreira de Lima, 24 e Joselma Maria da Silva, 22.
O serviço de inteligência da polícia realizou a prisão de Irene dos Santos, 40 anos; Tatiane de Lima, 25 e Kleber Lopes de Mendonça, 30 na 2ª Travessa Oriental, no bairro Vassoural. Com eles foram apreendidas 69 pedras de crack. O local funcionava como ponto de venda de drogas.
A última ação aconteceu na Travessa Israel Fonseca, no bairro Riachão. Foi presa Edilma Mendes de Aguiar, de 31 anos, com 15 pedras de crack e a quantia de R$ 194,10.
O alto número de mulheres envolvidas com o mundo do crime chama a atenção dos policiais e da sociedade, pois mostra que o sexo feminino é o novo alvo dos traficantes.
Central de Jornalismo - Liberdade
Anderson Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário