CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ninguém aguenta mais conviver com buracos, muriçocas e outras mazelas em Caruaru

Moradores do Bairro Agamenon reclamam dos buracos que estão virando crateras naquele bairro. Na via de acesso ao lado da BR-232 a passagem está quase impraticável, já virou um caso de  calamidade pública, na Rua Gustavo Bezerra ninguém consegue chegar ao final da mesma devido a quantidade de buracos.

 Trechos das obras que estão transtornando a Rua Cônego Júlio Cabral no Salgado

Aliás, os buracos estão espalhados por toda cidade ninguém está aguentando mais aquele conserto sem fim que a Compesa está fazendo na Rua Cônego Júlio Cabral se prolongando até a Avenida Brasil, no Bairro do Salgado. É um verdadeiro Deus-nos-acuda e veja que as duas artérias são a porta de entrada da zona norte da cidade e bem como a principal via de acesso às Faculdades de Direito e de Odontologia de Caruaru - ASCES. Até quando?...  Vamos ter que aguentar a poeira e os buracos com a interdição parcial de uma das vias da Cônego Júlio Cabral o que também gera engarrafamento no trânsito e insatisfação dos mostoristas  pedestres e  moradores do local? Como se não bastasse a invasão das muriçocas em todos os bairros da cidade. O que é que está havendo com o pessoal do Controle de Vetores?  Até o perigoso besouro do barbeiro que provoca o mal de chagas, foi encontrado na Rua Neco Lira no Salgado, segudo denúncia de uma moradora daquela artéria, numa emissora de rádio local.

Buraco no final do asfalto da Avenida Caruaru - Mª Auxiliaddora

Outro caso gritante é o buraco que está aniversariando no final do asfalto da Avenida Caruaru e bem pertinho também tem outro no início da Rua João Cordeiro Filho, este já no calçamento mal feito e que também está aniversariando.

Buraco da Rua João Cordeiro Filho - Mª Auxiliadora

A Prefeitura devia fazer uma festa de aniversário no local com a presença de autoridades e convidados especiais com farta distribuição de bolos e guaranás. E diga-se de passagem, que ambas são as principais vias de acesso do Hospital Municipal Manoel Afonso, além de ficar bem próximo da Escola Municipal Teresa Neuma no Bairro Maria Auxiliadora.

Escola Municipal Teresa Neuma - Mª Auxiliadora

Parece que esta definitivamente não é a cidade dos sonhos da propaganda governamental criada na mente do Prefeito José Queiroz. A população de Caruaru está convivendo na realidade com muitas mazelas como: lixo, buraco, poeira, muriçocas, dengue e até o barbeiro!!! 

Trechos do pseudo Terminal de ônibus de Caruaru. Cadê as faixas de pedestres?

E as sucatas de ônibus que estão desservindo no transporte coletivo da cidade?  E cadê os Terminais Integrados  de Passageiros da cidade? Campina Grande tem pelo menos tres.  Lá o povo anda em todos os bairros da cidade com uma só passagem. Avisa ao pessoal da Destra que alí naquele monstrengo de Terminal Rodoviário, aquela coisa ridícula que fica próximo da antiga Estação Ferroviária necessita com urgência de faixas de pedestres. Será que vai ser preciso morrer uma pessoa ali pra que eles vejam o problema?  Acorda Zé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário