A direção do Central no início desta tarde tomou uma medida drástica e dispensou o meio campista Rosembrick que não fará mais parte do elenco da Patativa do Agreste.
A saída de Rosembrick do Alvinegro caruaruense pegou parte da torcida do time caruaruense até certo ponto de surpresa.
Segundo análise da direção do Alvinegro o que mais pesou para a saída do "Mago da Bola", foi a relação custo/benefício.
Rosembrick chegou no final do ano passado aqui em Caruaru e na oportunidade foi cercado de muita expectativa tanto por parte da torcida, como da imprensa e até da direção Alvinegra.
Enquanto o técnico Maurício Simões comandava tecnicamente a equipe Patativa o atleta vinha correspondendo. Teve alguns problemas de relacionamento com a direção mas que Maurício Simões sempre com jogo de cintura contornava a situação. Os problemas mais comuns foram: chegar atrasado e às vezes faltar aos treinos, quando se machucou a cobrança aumentou.
Com a chegada de José Carlos Serrão o atleta foi sacado da equipe e os problemas de relacionamento se agravaram ainda mais.
Agora com a chegada de Dado Cavalcanti, Rosembrick que é tido na maioria das equipes por onde passa como um jogador problemático, o Central acabou dispensando o atleta que no início da temporada era considerado a maior estrela da equipe Patativa.
Durante sua permanência no Alvinegro da Capital do Agreste Rosembrick só marcou um gol, cobrando um pênalti na vitória do Central por 3 X 2 diante do América.
Como estamos na reta final do Campeonato eu acho que o Central não fez uma boa opção dispensando neste momento "o Mago da Bola". Como não se pode mais contratar ninguém pelo regulamento do PE-2011 e o Central só vai contar agora para a posição com quatro atletas: Vassoura, Juninho Petrolina, Marcinho e Kléber.
Na verdade, agora é a hora de somar... Ele poderá fazer falta nas finais... Eu acho que o desespero tomou conta da direção Alvinegra de Caruaru depois da goleada aplicada pelo Porto. Acharam um "Bode Expiatório".
Nenhum comentário:
Postar um comentário