CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jovem executado nas proximidades do IPA foi identificado

Corpo do jovem que foi encontrado na estrada que dá acesso a Malhada de Pedras nas proximidades do IPA na zona rural de Caruaru foi identificado trata-se de Alex Luís da Silva Barbosa, 21 anos não tinha residência fixa e era viciado em drogas. Segundo informações de populares ele foi agredido e arrastado na noite de segunda-feira (21)  de um bar nas proximidades da praça da Academia das Cidades no bairro São da Escócia por alguns indivíduos não identifficados que utilizavam um veículo de cor vermelha e de placa não anotada.

A genitora da vítima Maria José da Silva informou que em virtude do seu filkho ser viciado em drogas que não queria morar com ela e vivia pelo mundo, entre Riacho das Almas, São João da Escócia e Salgado. Quando algumas vezes ele ia em casa e usava drogas e ela reclamava "olha meu filho, eu vou sair de casa,  vai acabar a polícia me prendendo, por causa de você". Ela disse ainda que ele passava 15 dias em casa e dois/tres meses fora (pelo mundo). Segundo ela, conselho não faltou dela e da família, até por que já mataram também um irmão dela devido ao uso de drogas.
Ele foi executado com tiros no rosto e nas costas e um corte no pescoço que tudo indica que foi  com um instrumento contundente como uma faca-peixeira. Segundo o Delegado Diogo Melo as informações preliminares  indicam o envolvimento dele com o tráfico de drogas, como usuário, e é portanto a primeira linha de investigação da polícia para elucidar a causa e os autores do homicídio. A vítima não tinha antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário