CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 12 de março de 2011

Ministério Público apura denúncia contra o Vereador Rogério Meneses


O Ministério Público de Pernambuco remarcou para o próximo dia 18 os depoimentos de funcionários e Assessores da Câmara Municipal de Caruaru. Os mesmos foram convocados pelo órgão após denúncia feita contra o Vereador Rogério Meneses.

De acordo com o teor da denúncia, o petista na época  Presidente da Câmara Municipal de Caruaru, teria usado a máquina administrativa visando beneficiar a sua campanha a Deputado Estadual, na qual, ele não conseguiu se eleger.

Em sua defesa o Vereador Rogério Meneses alega que as denúncias partiram contra seus Assessores e mais dois Assessores da Câmara, no caso de Elialdo e Paula Bezerra que é Jornalista. “A verdade é que foram cortadas mordomias históricas, benesses, privilégios. E as pessoas que tem esse vício da mordomia quando chega alguém que tem a coragem de cortá-los, essas pessoas não se acostumam, elas não perdoam. Essa é a verdade. Quando eu lancei a minha candidatura a Deputado, tomei conhecimento de que algumas pessoas chegaram a dizer que aquele era o momento da vingança, e chegaram a dizer nos corredores da casa,  textualmente: a gente arranja qualquer coisa pra se vingar dele!”.

Rogério Meneses foi enfático quando revelou: “não tenho medo dessa denúncia. Os Promotores que vão analisar o caso, são cidadãos informados, acompanham também, pela imprensa, o trabalho que nós fizemos na Câmara, coisa que nunca havia sido feito aqui em Caruaru. Então, isso gera o ciúme e acaba se tornando uma perseguição por parte de algumas pessoas invejosas”.

O Vereador do Partido dos Trabalhadores Rogério Meneses diz não ter medo de qualquer tipo de denùncia. E ele explica o que aconteceu: “as pessoas que trabalharam na minha campanha,  que eram Assessores da Câmara e que não estavam de férias, só trabalharam a partir de uma da tarde, ou seja logo após o expediente da Câmara que é de 7h30 à 01h00 da tarde. Então toda Caruaru sabe que Elialdo, Paula e meus Assessores todos estavam lá dando expediente normal  e que a partir de 01h00 da tarde, são cidadãos livres e podem trabalhar a campanha de quem eles quiserem. À noite, à tarde, sábado, domingo e feriado muita gente trabalhou voluntariamente na minha campanha e que não tenho medo nenhum dessa denúncia. E estou à disposição da Justiça para qualquer explicação que a população, a Imprensa e a principalmente a Justiça precisem”, finalizou o ex-Presidente da Câmara Municipal de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário