CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 20 de março de 2011

Desentendimento entre policiais termina em tiros e confusão

O comissário aposentado da Civil estava com a esposa, em um carro, na porta de um motel; ao avistar uma arma, a recepcionista chamou a PM; não houve feridos

Um mal entendido envolvendo um policial civil e um militar terminou em tiros e confusão durante a madrugada deste domingo (20), na 2ª perimetral Norte, em Aguazinha, Olinda. Um comissário aposentado da Polícia Civil estava com a esposa, em um carro, na porta de um motel do bairro. A recepcionista suspeitou do homem e, ao avistar uma arma, chamou a Polícia Militar.

A recepcionista disse que não sabia que o motorista que estava parado era um policial civil. Ela se assustou quando viu a arma, chamou os policiais militares que estavam dentro da cozinha do motel tomando água.  Os PMs pediram a identificação do policial civil, quando, neste momento, houve uma confusão.

Os tiros foram disparados pelo policial militar Marcelo Ponciano. O comissário aposentado há 10 meses, identificado como Uiraquitan Barros da Silva, não quis gravar entrevista.Todos os policiais envolvidos na confusão estão sendo investigados pela Corregedoria da Secretaria de Defesa Social e pela delegada Gleide Ângelo, que tem um prazo de 30 dias para concluir o inquérito.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário