Dois irmãos foram baleados na madrugada deste domingo (27), em Caruaru, Agrestepernambucano. Charlles Albert Rosa do Nascimento, 24 anos, e Wellington Rosa do Nascimento, 28, foram baleados na rua Aldrim, bairro Caiucá.
Charlles foi atingido com tiros no braço esquerdo e nas costas e Wellington com vários disparos no abdome. Eles foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste (HRA). Wellington não resistiu aos ferimentos e faleceu. O irmão dele não corre risco de morte.
Segundo a polícia, o crime foi praticado por dois homens que fugiram em uma moto de placa não anotada. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas tinham envolvimento com drogas e existia um mandado de prisão contra Wellington.
Outro crime
O outro homicídio aconteceu no início da manhã, em Cachoeira Seca, zona rural do município. Um rapaz, ainda não identificado, aparentando ter 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Policiais militares e civis compareceram no local, isolando a área e colhendo informações para elucidação do caso enquanto a equipe do IC fez o levantamento cadavérico.
Segundo a polícia, o crime pode ter ligação com um assalto a um Toyota lotação, que por volta das 5h30, da manhã foi atacado na BR-104, no Trevo do Lampião. Homens armados fizeram os passageiros reféns e levaram o veículo placa: MVM-6345, que foi abandonado pelos bandidos no Sítio Patos, município de Frei Miguelinho.
A polícia encontrou no carro um documento em nome de Eduardo da Silva Alves, 21 anos, natural de Cumaru.
Adolescentes baleados
Dois adolescentes foram vítimas de arma de fogo na madrugada deste domingo, na BR-104, próximo do Palladium. Eles foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria dos disparos.
Informações passadas pelo repórter Edgar Fenicks, da Rádio Liberdade AM.
Com esses dois assassinatos ocorridos neste final de semana a estatística de homicídios subiu para 32 crimes de morte ocorridos até agora em 2011, na CVapital do Agreste.
Da redação, Liberdade
Helenivaldo Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário