O afogamento aconteceu na barragem Alvorada na zona rural de Pesqueira. A vítima o Servente de Pedreiro Josenildo Paulo da Silva, 46 anos, solteiro e residia no Bairro da Caixa d'agua naquela cidade.
Jailson José tomou conhecimento de que o seu irmão juntou-se com os amigos na segunda-feira pela manhã e foram tomar banho, pescar e beber naquela barragem. Enquanto os seus amigos foram pescar ele ficou na beira da barragem assando peixe e tomando aguardente, como era acostumado a fazer. De repente ele foi tomar banho, quando mergulhou não voltou mais. Quando os outros regressaram ele não estava mais no local. Como ele era pescador e sabia nadar os seus amigos não se incomodaram com a sua ausência.
O corpo de Ajudante de Pedreiro só foi encontrado no dia seguinte boiando na barragem e foi retirado pelos familiares com autorização da Polícia. Jaílson acredita que o que aconteceu deve ter sido o seu irmão ter tomado um pileque a mais e ter se afogado nas águas da barragem ou mesmo uma outra possibilidade admitida é a de que o mesmo tenha tido um mau súbito que o levou a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário