CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 12 de março de 2011

Rosembrick será multado pelo Central

Meia terá 20% de seu salário retido pela direção do clube caruaruense

A história de amor entre o meia Rosembrick e o Central teve seu primeiro capítulo triste. O jogador vai ser multado em 20% do seu salário por não ter participado da concentração durante a noite da segunda-feira de carnaval. De acordo com o presidente do clube, João Tavares, a punição acontece para preservar o clima de tranquilidade no restante do grupo. O atleta, no entanto, nega que tenha sido comunicado do fato e diz que não fez nada de errado nos últimos dias.

João Tavares confirmou que o atleta ainda não está sabendo da multa. Haverá uma reunião entre a diretoria e o jogador hoje pela manhã para a situação ser resolvida. ´Vamos saber como está o pensamento dele (Rosembrick). Queremos saber se ele quer continuar no Central mesmo. Não podemos permitir esses atos de indisciplina. Combinamos uma coisa com todo o grupo e ele foi o único que não cumpriu. Todo mundo concentrou na noite de segunda-feira, mas ele não apareceu e nem deu satisfação. Só chegou no hotel no dia seguinte`, revelou o mandatário do clube caruaruense.

Ainda de acordo com o dirigente, a infecção intestinal que deixou Rosembrick de fora da última rodada do Pernambucano não está relacionada ao fato dele ter se apresentado depois do combinado. ´Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A multa foi necessária porque o que ele fez causou um mal estar no grupo. Estamos tratando ele da mesma maneira que os outros atletas`, disse.

Rosembrick foi contactado pela equipe de reportagem do Superesportes e disse ainda não estar sabendo sobre a punição de 20% em seu salário. ´Não aconteceu nada. Ninguém veio falar comigo ainda sobre multa ou qualquer outra coisa, até porque eu não fiz nada. Isso é coisa que um jornal inventou, está tudo normal`, resumiu o meia. Vale lembrar que anteontem o jogador revelou ter ficado de fora da rodada do meio da semana por opção do técnico José Carlos Serrão: ´Já poderia ter jogado, mas o treinador achou melhor me deixar de fora por conta do problema que tive no fim de semana. Venho treinando normalmente`, ressaltou.

Diego Trajano - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário