CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

domingo, 13 de março de 2011

Polícia de Bonito investiga intoxicação de cinco pessoas da mesma família

Ex-companheiro de uma das vítimas é o principal suspeito do crime

A polícia começa a ouvir depoimentos, nesta segunda-feira (14), de vizinhos das cinco pessoas de uma mesma família, vítimas de intoxicação na última sexta (11), em Bonito, no Agreste pernambucano. A família mora no sítio Colônia Rio Bonito, na zona rural da cidade.

De acordo com agente de polícia Erivaldo Miguel da Silva, a investigação preliminar aponta para o ex-companheiro de Lindalva Maria dos Santos, uma das vítimas, como suspeito de ter cometido o crime. Ele teria usado um agrotóxico para contaminar a refeição que foi servida naquela noite. Amostras dos alimentos foram recolhidas e encaminhadas para o Instituto Médico Legal, no Recife, para identificação da substância utilizada.

Segundo informações das vítimas dadas no hospital, logo no início do jantar eles sentiram um gosto estranho na comida e interromperam a refeição. Os alimentos foram dados para o cachorro da família, que teria morrido logo depois.

Além de Lindalva Maria, Jucelia Feijó de Barros, Graci Maria dos Santos, José Paulo dos Santos e Gilvânia Maria da Conceição deram entrada no hospital Doutor Alberto de Oliveira, em Bonito, com sintomas de intoxicação. Depois, foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Todos já receberam alta e não correm risco de vida. Eles devem depor oficialmente somente na terça-feira (15).

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário