Central perdeu e caiu da segunda para a terceira colocação na classificação geral do PE-2011. O Alvinegro de Caruaru sofreu a terceira derrota desta temporada em 16 jogos disputados até o momento, e principalmente para a Cabense, time que é dirigido atualmente por Adelmo Soares – ex-técnico do Central que inclusive formou a equipe Alvinegra no início do Certame Estadual e que agora está de “alma lavada”. Mesmo sendo derrotado mas isso não é motivo para desespero. A Patativa está agora na terceira colocação com 33 pontos, um a menos do que o Santa que lidera o Certame com 34 ao lado do Náutico que também tem 34 pontos mas esta atrás do Tricolor em virtude dos critérios técnicos, tem uma vitória a menos que o time Coral (11 X 10).
Valnei sofre estiramento e é dúvida para o Clássico Matuto deste final de semana no Lacerdão. O Capitão Valnei sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e está em tratamento no DM Alvinegro e é a grande dúvida para enfrentar o Porto no domingo. O zagueiro Valnei sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e provalmente deverá desfalcar a equipe no Clássico da Cidade. Valnei deverá ser avaliado pelo médico Alvinegro ainda hoje para ver a gravidade da sua contusão. Quem também fica de fora, depois de estar 100% nos jogos do Alvinegro é o lateral esquerdo Vânderson, expulso na partida de ontem contra a Cabense no Gileno de Carli.
O atacante Jales gostou da sua estréia e destaca o passe que deu para o atacante Roma que marcou o gol mas que Émerson Sobral erradamente anulou o gol Patativa. Ele também destacou o lance que quase marca, a bola ia entrando no gol da Cabense, após cabecear a bola, mas Ricardo Oliveira da Cabense tirou com a mão, o bandeira Jossemar Diniz estava na mesma linha e não acenou seu bastão ajudando o árbitro marcar o pênalti indiscutível. No outro pênalti reclamado pelo Central Gustavo foi derrubado dentro da área (puxado pela camisa) e o árbitro não assinalou a penalidade máxima. E por isso a direção vai representar contra a arbitragem.
Direção do Alvinegro vai levar o “tape” do jogo de ontem no Gileno de Carli para a FPF hoje à tarde mostrando os tres erros que influenciaram diretamente na partida de ontem no Cabo quando o Central por 1 X 0 para a Cabense e representar contra todo o trio de arbitragem no jogo de ontem e principalmente contra o árbitro Émerson Sobral. Direção Alvinegro reclama de dois pênaltis cometidos pelos zagueiros da Cabense e também o gol “legítimo” marcado pelo atacante Rome que foi anulado por Émerson Sobral. Mais uma vez a direção do Alvinegro reclama das arbitragens que vem prejudicando o desempenho da equipe no Campeonato Pernambucano desta temporada.
Domingo o Central tem um difícil compromisso contra a equipe do Porto que vem numa grande ascensão nessa briga direta por uma das vagas da Série D. O volante Wilson Surubim e o atacante Danilo Pittbull. Harlei que ficou de fora da partida de ontem ficará à disposição do técnico José Carlos Serrão para o Clássico diante do Tricolor caruaruense.
Como detalhe o gol da Cabense foi marcado por Flávio Caça-Rato de forma espetacular concluindo um lançamento numa linda bicicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário