CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

sábado, 26 de março de 2011

Polícia ainda não sabe se farto material apreendido é roubo, receptação ou contrabando

Num trabalho do Serviço de Inteligência do IV BPM e da equipe Malhas da Lei, formada por policias militares e civis, a polícia apreendeu farto material – tudo indica ser muamba, já que ainda não sabe a procedência – foi apresentado ao Delegado Fláubert Queiroz na Delegacia Regional desta cidade.

No material apreendido tem torneiras, duchas, 71 celulares, vídeo games, compressor de ar, máquina de cortar cabelo, 22 folhas de cheques preenchidas, mais vinte não preenchidas, cabos USB, 11 pendrives, fones de ouvido, carregadores de celulares, MP-3, Netbook, cartões de memória, R$ 132,00 em espécie, 17 cartelas de comprimidos do estimulante sexual “Pramil”- remédio que tem a venda proibida no Brasil –  concorrente a preço popular do “Viagra” e 1 veículo de cor preta placa KHE 4904. Esse material todo foi recolhido de uma residência no bairro do Salgado. Na operação também uma mulher foi apresentada, Rosângela da Silva de 31 anos.

Segundo relatou à polícia a mulher nega qualquer participação e disse  que todo esse material pertence ao seu marido José Fabian Vieira de Carvalho de 29 anos, que compra em São Paulo e vende em Caruaru. O Delegado falou que na hora que foi deflagrada a operação o José Fabian não estava em casa. Ele revelou também que pairam dúvidas se todo esse material é decorrente de contrabando, furto ou mesmo receptação. Inclusive segundo o Delegado, José Fabian já foi preso por prática de furto, anteriormente.

A polícia vai intensificar as investigações para se chegar a autoria e a procedência da mercadoria, que foi encaminhada à Delegacia da área (no Salgado) para ser submetida à perícia. Como não tinha todos os subsídios o Delegado resolveu relaxar o flagrante liberando a mulher no sentido de que o próprio Delegado da 2ª Delegacia Rodolfo Bacelar junto com o seu pessoal possa proceder às investigações para aprofundar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário