Polícia prende homem que vinha causando cenas de terrorismo na zona leste da cidade. Ele já cumpriu 12 anos em regime fechado e praticou cerca de oito homicídios, segundo informações da Polícia. Ultimamente em liberdade de posse de uma moto de cor azul vinha espalhando terror na Cohab Tres, no Salgado e na Cidade Jardim. Recentemente o valentão chegou até a fechar um bar na Cohab Tres usando uma moto azul e com uma espingarda 12 de cano serrado. Ele vinha trazendo muitos problemas para as famílias ali residentes praticando assaltos e deixando os moradores da localidade em polvorosa. Na verdade, ele vinha casando e batizando na área. Como era conhecido dos homens da lei, a Polícia estava no seu encalço.
O trabalho foi de duas equipes da Rocam através dos soldados: Teotônio, Roberval, Michéas, Josemir, Lindinaldo, Vieira, Jota Lira, Eudislan e Bezerra Silva que entregaram no plantão da Delegacia Regional o assaltante José Rosiel Vieira conhecido por Rosiel de 32 anos que vinha praticando assaltos, armado de revólver e espingarda calibre 12 e espalhando terror nas comunidades da zona leste da cidade. A prisão do mesmo aconteceu no Bairro do Salgado. No momento da abodagem ele não estava armado mas os policiais foram na sua residência e encontraram um revólver calibre 38 de sua propriedade com duas munições intactas. Tem passagem na Polícia pois já cumpriu 12 anos em regime fechado pela prática de um homicídio.
Segundo revelou o Sd Teotônio que efetuou a prisão do mesmo há mais de 12 anos, ele é um elemento de alta periculosidade. Ele sempre agia em companhia de outro comparsa que a Polícia não conseguiu localizar no momento mas continua no seu encalço. O Soldado Teotônio frisou também que ao ser preso ele revelou que já tinha praticado de oito a dez homicídios e ia continuar matando, caso alguém invadisse a sua área.
Rosiel foi autuado em flagrante por ser encontrada uma arma em sua residência e ele retorna ao Presídio já que estava em gozo de livramento condicional desde do meio do ano passado e retornou ao mundo do crime. A Polícia tomou conhecimento que desde o sábado passado ele vinha assaltando com uma espingarda 12 e roubando também, segundo informou o Delegado de Plantão Ermírio Azevedo que acrescentou que logo após a prisão do acusado, foi procurado por diversas vítimas que reconheceram o mesmo acusando-o da prática dos referidos delitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário