CONVERSANDO COM CARUARU

LEIAM OS NOSSOS BLOGS

quarta-feira, 23 de março de 2011

Maníaco sexual amedronta estudantes do sexo feminino no São João da Escócia

Um homem loiro de cabelos grisalhos e de bigode que se presume ser pedófilo utilizando um carro de passeio de cor prata, de placa ainda não anotada, está aterrorizando as crianças e adolescentes notadamente do sexo feminino nas proximidades do Colégio Josélia Florêncio no bairro Sao João da Escócia. 

Uma mãe aflita fez a denúncia hoje no programa "A Hora da Justa" da Rádio Jornal solicitando mais ação da polícia objetivando intensificar rondas no local - nos horários de entrada e saída dos estudantes das escolas  - com os patrulheiros da Rocam no inteuito de identificar e prender o tarado. 

Segundo a denunciante sua filha menor de 11 anos foi abordada na terça-feira nas imediações da pracinha que fica perto da escola e por trás do Colégio Jesuína. A denunciante frisou que o homem loiro (galego) de bigode e cabelos grisalhos fica soltando impropérios para as crianças e "cantando" as menininhas para um "passeio" pela cidade.

A denunciante também revelou que além de atacar as garotas no bairro São da Escócia o tarado age ainda no eixo entre o bairro do Salgado passando pelo São João da Escócia e indo para a Cidade Jardim. Aflita a mãe solicita providências por parte da polícia no sentido de identificar, localizar e prender o "anormal" para se evitar um mal maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário