Continua repercutindo em todo o estado de Pernambuco o caso da adolescente de 12 anos que foi estuprada e barbaramente assassinada, inclusive tendo a cabeça sido decepada, e seu corpo foi encontrado em estado de decomposição. O fato aconteceu na cidade de Barra de Guabiraba, aqui no Agreste Setentrional de Pernambuco. O corpo da mesma foi localizado quarta-feira (18) à tarde na zona rural de Barra de Guabiraba.
O cadáver da garota foi encontrado com sinais de violência extrema. Estava com os pés e as mãos amarradas, foi degolada, com a cabeça sendo encontrada ao lado do corpo, tendo perfurações de faca na altura da cintura e nas costas, bem como ainda com a incidência de sinais de violência e requintes de crueldade, protagonizados por atos de tortura.. Inclusive usaram até um solvente para destruir a face da garota. O seu corpo apresentava também sinais de decomposição e inicialmente não deu pra ser identificado pelos familiares.
A vítima foi identificada pela tia e pelo seu pai no IML da Capital Pernambucana, sendo reconhecida apenas pelas vestimentas porque pela aparência física não dava pra identificá-la. Trata-se da adolescente Ana Paula de Lima de apenas 12 anos de idade.
O Comissário Rômulo Santos da cidade de Barra de Guabiraba explicou como aconteceu o caso. Tudo começou quando a garota teve um relacionamento amoroso com tres garotos também menores naquela cidade. Ana Paula como tinha os pais separados, (a sua mãe sofre das faculdades mentais) vivia na casa de uma tia em Barra de Guabiraba alternando com a casa do seu pai que reside em Bonito.
Na terça-feira (10), a Ana Paula compareceu a Delegacia de Polícia de Barra de Guabiraba em companhia do seu pai e denunciaram um menor de lá mesmo da cidade,que teria tido um relacionamento amoroso com o mesma. O Delegado ouviu as partes e na oportunidade ela também declarou que havia tido ainda um relacionamento amoroso com outros dois menores da cidade.
A família se queixa de que a garota desapareceu desde a quarta feira (11), um dia após o registro da ocorrência na Delegacia de Barra de Guabiraba. Na terça (10) o Delegado Ricardo encaminhou a garota para que fosse feita a perícia sexológica e na quarta-feira (11) pela manhã a tia dela levou o resultado do exame à Delegacia já sem a presença da mesma e a partir daí a garota desapareceu.
A polícia vai aguardar o resultado do laudo pericial do Instituto de Criminalística para formalizar uma linha de investigação para o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário