O Clube Atlético do Porto não mandará mais seus jogos no estádio Luís José de Lacerda, o Lacerdão. As diretorias conversaram na última semana e ficou definido que o Central Sport Clube promoverá uma completa reforma do gramado do seu estádio, o que inviabiliza a possibilidade de o Porto mandar os seus jogos válidos pela Série D do Campeonato Brasileiro desta temporada no campo da Avenida Agamenon Magalhães.
Segundo o Gerente de Futebol Borges Carvalho, a direção do Gavião do Agreste irá tentar negociar agora com o Presidente da Liga Desportiva de Caruaru, o Dr. Biu, no sentido de que este libere o estádio Antônio Inácio de Sousa – o campo do Vera Cruz, como é conhecido aqui na Capital do Agreste - para o Tricolor caruaruense realizar seus jogos pela Série D no estádio do Bairro São Francisco, aqui em Caruaru.
A CBF já oficializou a participação do Clube Atlético do Porto no referido Campeonato Brasileiro, nesta temporada, em seu site oficial. O Porto está lutando contra o relógio, tem até o próximo dia 16, para definir onde irá mandar os seus jogos.
Apenas o técnico Laelson Lima e o zagueiro Sandro Miguel renovaram contratos com o Clube Atlético do Porto. O atacante Paulista já confirmou que vai mesmo para o Sport Clube do Recife, assim como o volante Naldinho que também está acertado com a direção Rubronegra da Praça da Bandeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário