A cidade de Cupira, aqui no Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou neste final de semana o oitavo homicídio, durante este ano de 2011. Como detalhe da estatística macabra estamos apenas na metade do quinto mês do ano e a cidade de Cupira registra a ocorrência do mesmo número de homicídios praticados durante todo o ano passado, ou seja em 2010, a cidade de Cupira teve a ocorrência de 08 assassinatos - o mesmo número de agora.
O oitavo homicídio deste ano aconteceu por volta das 17,30h do sábado passado, nas proximidades da PE-l23 que liga Cupira a Lagoa dos Gatos. A vítima Antônio Isaac Silva, 4 anos, conhecido como Toinho do Leite, que foi abatido com tiros de arma de fogo. Segundo a polícia, dois indivíduos utilizando uma moto abordaram a vítima que também se encontrava em sua moto e fuzilaram o popular. Após a prática do crime de morte, os dois se evadiram do local, tomando rumo até agora ignorado pela polícia.
A polícia continua no encalço dos criminosos na tentativa de prendê-los e descobrir a motivação de mais este homicídio ocorido naquela cidade.
O corpo de vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru, após a perícia do Instituto de Criminalística.
Outro homicídio foi registrado neste final de semana aqui no Agreste Setentrional. O fato aconteceu a uma hora da tarde do sábado na cidade de Cachoeirinha. A vítima foi o jovem Lindinaldo Alves da Silva, 22 anos, Solteiro, trabalhava como Mototaxista e residia na Vila Cabanas em Cachoeirinha.
O jovem Lindinaldo foi assassinado com tres disparos de arma de fogo. O crime aconteceu lá mesmo na Vila Cabanas estava na companhia de amigos quando foi alvejado à bala por um desconhecido que evadiu-se do local tomando rumo ignorado pela polícia.
Segundo informações colhidas no local, o jovem Lindinaldo Alves era ex-presidiário, figura carimbada na polícia com passagens e um histórico contumaz na prática de assaltos na localidade.
Um acidente com vítima fatal foi registrdo neste final de semana, desta feita no Agreste Meridional de Pernambuco. O fato aconteceu na cidade de São João. O acidente automobilístico aconteceu por volta das 21 horas do sábado, nas proximidades da periferia da cidade de São João.
A vítima fatal foi Álisson Virgulino do Nascimento, 22 anos, Solteiro e residia no Sítio Várzea do Barro, zona rural do município de São João.
Álisson trabalhava como Recepcionista de um Motel em Garanhuns. Ele estava retornando à sua residência, em sua moto. Segundo informações de familiares, tomou umas "biritas" a mais e nesse percurso acabou colidindo uma ve´piculo de placa não indentificada e morreu no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário