O caso aconteceu no início da tarde da quarta-feira (18), aproximadamente às 13 horas. A vítima foi o agricultor Pedro Feitosa da Silva, 48 anos, solteiro, com residência no distrito de Gravatá do Ibiapina, zona rural de Taquaritinga do Norte.
Segundo a polícia colheu no local, o agricultor estava vindo do roçado quando resolveu entrar no açude, coisa que ele era acostumado a fazer normalmente.
Com as recentes chuvas caídas na região, o volume de água desse açude aumentou consideralmente, mas mesmo assim isso não seria motivo de provocar a sua morte. Já que o mesmo sabia nadar e gostava de atravessar o açude a nado. segundo acreditam os seus familiares.
No dia do acidente ele mergulhou nadando de um lado a outro quando estava próximo de sair do açude aconteceu alguma coisa estranha e ele afundou para não mais subir à superfície, segundo relato de um seu amigo que presenciou tudo.
A família acredita que ele sofreu um mau-súbito quando estava nadando e por isso aconteceu o problema ou então pode ser que o mesmo foi acometido de uma câimbra. Só depois do laudo dos agentes do Instituto de Criminalística é que a polícia saberá o que foi mesmo a causa da morte do agricultor Pedro Feitosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário