O fato aconteceu ontem por volta das 23 horas, na Praça da Bandeira, no centro da cidade de Limoeiro.- local onde aconteciam as comemorações pela conquista do título de Campeão Pernambucano de Futebol, desta temporada pela representação do Santa Cruz Futebol Clube.
Segundo informações colhidas pela polícia no local - o que causa estranheza - é que o caso não teve nada a ver com fatos relacionados ao futebol, apesar de envolver coincidentemente um Rubronegro e um Tricolor, que no caso foi a vítima.
O Rubronegro foi uma pessoa identificada pelo nome de Policlênio que teria se desentendido com o Tricolor Nildo José da Silva Lima, 23 anos, residente no Loteamento Santana, desferindo-lhe uma violenta facada no coração.
A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional José Fernandes Salsa, na cidade Princesa do Capibaribe. Ele foi socorrido de moto, perdendo muito sangue e quando estava sendo preparado para ser operado, veio a óbito.
O corpo do Tricolor Nildo José da Silva Lima, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal na Capital Pernambucana. Enquanto isso, após a prática do crime de morte, o homicida Rubronegro tomou rumo ignorado e está sendo procurado pela polícia de Limoeiro..
Nenhum comentário:
Postar um comentário