O trabalho foi executado pela equipe “Malhas da Lei”. Foi preso aqui em Caruaru Felipe Henrique Rodrigues Freitas, 22 anos que mora na rua Feira Nova, na Cohab I, nesta cidade. Felipe Henrique assassinou o Luânderson, que era conhecido por Luan.
Segundo o Cabo Albuquerque, o assassino é réu confesso e premeditou o assassinato do seu desafeto. Ele chamou outro colega numa moto, quando viu a vítima na rua Macaparana efetuou os disparos e depois se evadiu na mesma moto, inclusive colocando o seu colega como co-autor do homicídio.
Felipe revelou que o motivo de assassinar o jovem Luan foi em virtude de que o mesmo por duas vezes tentou matá-lo de posse de uma faca. Frisou que não sabe o nome do condutor da moto usada para a prática do crime, afirmando também que o mesmo era de menor. e que o conhecia apenas de vista, bem como que o condutor da moto não teve participação direta no crime porque não sabia de nada. E disse ainda que o mesmo foi obrigado a levá-lo na moto em função de que foi ameaçado por Felipe com o revólver em punho.
Felipe Henrique revelou que não se arrepende de ter praticado o homicídio que ceifou a vida do jovem Luânderson. Frisou que depois da prática do crime se escondeu num matagal nas redondezas da cidade. Através de um mandado de prisão decretado contra o mesmo, foi capturado em sua residência e em seguida encaminhado ao Presídio Juiz Plácido de Sousa nesta cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário